PUBLICIDADES
Nome da empresa disponível para cadastrados.
O AmorSaúde Canoas esta contratando Supervisor de Call Center experiente!Responsabilidades- Responsável pela execução das atividades de Supervisionar ...
Supervisora operadora de telemarketing com experiência em call center e conhecimento em filantropia,moradores de canoas 6 horas diárias turno manha e ...
Supervisão de call center de 4 pessoas.Produto de telefonia e tv por assinatura.
- É necessário experiência com gestão;- Irá atuar junto a equipe buscando auxiliar a todos e ter como objetivo desenvolver os funcionários;- Realizar ...
Posição de supervisor de call center para operação principalmente receptiva. Desejável experiência na área de call center e competências em gestão de ...
A carga horária é de 6h diárias, com escalas aos finais de semana ( ou trabalha sábado ou domingo).O horário de segunda à sexta é 14h às 20h e aos fin...
Requisitos básicos: ensino médio completo. experiência na área. Informática básica/avançada.
Requisitos básicos, ensino médio completo, experiência na área, informática básica/avançada.
Requisitos básicos incluem ensino médio completo, experiência na área e conhecimento de informática básica/avançada.
Especialista em vendas de seguros, supervisão e acompanhamento de implantação de novos contratos, desenvolver estratégias de vendas na identificação d...
É necessário experiência com gestão- Irá atuar junto a equipe buscando auxiliar a todos e ter como objetivo desenvolver os funcionários- Realizar escu...
Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores!
Gestão de equipes de atendentes de call center.Garantir a monitoria do tratamento das ligações da central de atendimento.Dac.Chat.Rede sociais.Cad.Cnr...
Gestão de equipes de atendentes de call center.Acompanhar e garantir o cumprimento indicador da área.
Gestão de equipes.Ministrar treinamentos.Garantir a monitoria do tratamento das ligações da central de atendimento.Ramo:Utilities e telecom.
Gestão de equipes de atendentes de call center, garantindo o cumprimento dos indicadores da área, monitoria do tratamento das ligações e ministrar tre...
Atribuições: supervisão de equipe de call center ativo, avaliando funcionários, elaborando treinamentos e apontando melhorias ao : vivência em call ce...
Atribuições: supervisionar equipe de call center ativo, avaliando funcionários, elaborando treinamentos e apontando melhorias ao : vivência em call ce...
• Entrar em (Informação Confidencial)telefônica específica para vender produtos.• Atender chamadas de clientes em potencial.• Utilizar roteiros para f...
Detalhes da vaga atribuições: especialista em vendas de seguros, supervisão e acompanhamento de implantação de novos contratos, desenvolver estratégia...
Atribuições: especialista em vendas de seguros, supervisão e acompanhamento de implantação de novos contratos, desenvolver estratégias de vendas na id...
Requisitos: ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Boa comunicação, bom relacionamento interpessoal. Atividades: vendas...
Cargo:supervisor de call centerRequisitos: experiência na função com gestão comercial;Ensino superior em andamento;Vaga destinada somente para pessoas...
Cargosupervisor de call centerRequisitos: experiência em bancos estatais e backoffice;Ensino médio completo.Benefícios: Vale refeição; Vale transporte...
Área de atuação:TelemarketingLocalização:Porto alegre-RsAtribuições:Atribuições: o(a) supervisor(a) de telemarketing irá supervisionar toda a área do ...
Atividades a serem desenvolvidas:Desenvolver estratégias de vendas para oferta e conversão de serviços adicionais e complementaresGarantir atendimento...
Atribuições: Supervisão de equipe de call center ativo, avaliando funcionários, elaborando treinamentos e apontando melhorias ao setor.RequisitosRequi...
Atribuições:Experiência em gestão de equipe de vendas em call centerResponsável por avaliação de trabalhos individuaisGarantia de cumprimento das polí...
Atividades a serem desenvolvidas:Obs. Do cargo: irá atuar em uma empresa no centro de porto alegre.Requisitos: cursando superior ou técnico em gestão ...
Nível: coordenadorcursos de: indiferenteescolaridade: graduação - Cursandotipo de contrato: cltjornada de trabalho: 44 horas semanais benefícios: vale...
Liderar equipe de callcenter, ter disponibilidade para horário de fechamento. Requisitos:- Requisitos: necessário experiência na área de callcenter es...
experiência em gestão de equipe de vendas em call center responsável por avaliação de trabalhos individuais garantia de cumprimento das políticas de a...
Detalhes da vaga atribuições: o(a) supervisor(a) de telemarketing irá supervisionar toda a área do sistema de ligação ativa, que visa divulgar a marca...
Detalhes da vaga responsável pela supervisão da equipe de telemarketing, planejamento de ações, garantir metas de visitas e matriculas, planejamentos ...
Atribuições: o(a) supervisor(a) de telemarketing irá supervisionar toda a área do sistema de ligação ativa, que visa divulgar a marca e vender o produ...
Detalhes da vaga atribuições: supervisão de equipe de call center ativo, avaliando funcionários, elaborando treinamentos e apontando melhorias ao seto...
Detalhes da vaga atribuições: experiência em gestão de equipe de vendas em call center responsável por avaliação de trabalhos individuais garantia de ...
Detalhes da vaga atribuições: supervisionar atividades de cobranças e informações cadastrais, garantir e planejar metas e demais funções. Requisitos r...
Detalhes da vaga atribuições: liderar equipe de callcenter, ter disponibilidade para horário de fechamento. Requisitos requisitos: necessário experiên...
Atribuições: supervisão de equipe de call center ativo, avaliando funcionários, elaborando treinamentos e apontando melhorias ao setor. 2000,00 requis...
Atribuições: experiência em gestão de equipe de vendas em call center responsável por avaliação de trabalhos individuais garantia de cumprimento das p...
Atribuições: supervisionar atividades de cobranças e informações cadastrais, garantir e planejar metas e demais funções. 1900,00 requisitos: superior ...
Atribuições: liderar equipe de callcenter, ter disponibilidade para horário de fechamento. 1958,91 requisitos: necessário experiência na área de callc...
Responsável pela supervisão da equipe de telemarketing, planejamento de ações, garantir metas de visitas e matriculas, planejamentos semanais e mensai...
Requisitos: superior completo ou cursando nas áreas de administração, vendas ou marketing mínimo como gestor de call center de vendas ferramentas de...
Atividades: • Entrar em (informação confidencial)celular fornecido pela empresa - Estacionamento - Restaurante na empresa horário de trabalho de segun...